sábado, 30 de agosto de 2008

Títulos que não viraram posts

Tenho mania (vejam só, faz pouco mais de uma semana que comecei o Blog e já me sinto no direito de ter manias!) de pensar em títulos para novos posts. Na verdade eu nem posso dizer que penso. Eles me vêm à mente sem que eu me dê conta, e vêm aos montes.
Tento anotá-los, na medida do possível, na esperança de que um dia todos virem texto. Sei que a maioria não chegará a tanto, talvez por falta de tempo, talvez por falta de algo mais. Mas escrevê-los me lembra de que eu tinha algo a dizer, escondido lá no fundo. Quem sabe quando eu aprender a técnica da humildade com a Clarice eu consiga deixar vir à tona esse mundo submerso que por ora é apenas título.
Alguns deles:

  • O absurdo da vida moderna
  • A coragem de trabalhar menos
  • A beleza de ser imperfeito
  • Auto-dialética
  • Entre o inferno e o Cambodja
  • Saudades de Phoenix
  • Pergunta para a Clarice
  • Sobre o que não foi dito
  • Casas com aura
  • Eu hoje imaginei tanta coisa
  • Gente que pode

Nenhum comentário: