terça-feira, 21 de julho de 2009

EU ODEIO ESSE INVERNO TROPICAL!

Esse inverno paulistano é uma tortura pra mim. Faz frio em todo lugar: em casa, nos escritórios, nas salas de aula, lojas, restaurantes, cafés, supermercados, everywhere. Passo meus dias com as unhas roxas, os pelos arrepiados, os músculos contraídos, o nariz vermelho. O único lugar em que tenho um descanso é o carro. Estacionado no sol ele vira uma sauninha maravilhosa. Acho que vou ficar trabalhando lá. Ou vou me mudar pro Nordeste, onde o inverno é verdadeiramente tropical. Ou pra um país frio, onde pelo menos todos os ambientes fechados são quentinhos, mesmo que do lado de fora esteja -30 graus. O que não dá pra aguentar são esses constantes 15 graus de São Paulo.

Pronto, falei.

Um comentário:

Metamorfose Ambulante disse...

E hoje já 31 de julho, o frio está a 15 graus (meio dia na Paulista) e chove, como chove!!